Geral

‘GUENTA’ AÍ: Coelba gera congestionamento e superintendente da Transalvador dispara; “Irresponsável”

‘GUENTA’ AÍ: Coelba gera congestionamento e superintendente da Transalvador dispara; “Irresponsável”

Por Da Redação

‘GUENTA’ AÍ: Coelba gera congestionamento e superintendente da Transalvador dispara; “Irresponsável”Google Street View

O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, criticou pelo Facebook a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) por um serviço que gerou congestionamento quilométrico na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador. Uma troca de postes estava sendo feita às 12h desta quinta-feira (27/10) no bairro Cidade Jardim.


“Como uma empresa prestadora de um serviço público, pode ser tão irresponsável?? A Coelba novamente hoje, sem autorização, sem prévio aviso ao órgão de trânsito, causou um enorme transtorno ao executar um serviço na Av. Juracy Magalhães, sentido Lucaia”, disparou o chefe da Superintendência de Trânsito e Transportes.


Muller revelou ainda que agentes do órgão notificaram os caminhões envolvidos no serviço. “A equipe da Transalvador ao chegar, determinou a suspensão dos serviços e notificou os veículos envolvidos”.


2016-10-27-17_15_04-fabrizzio-muller


A assessoria de imprensa da Coelba disse ao Aratu Online que não tinha autorização do órgão responsável pelo trânsito para obstruir uma faixa da Avenida Juracy Magalhães. A companhia revelou ainda que uma nova data para a realização do serviço será definida juntamente com a Transalvador.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.