TRAGÉDIA: Mulher é morta a tiros e duas pessoas ficam feridas em Águas Claras
TRAGÉDIA: Mulher é morta a tiros e duas pessoas ficam feridas em Águas Claras
Uma mulher foi morta e outras duas pessoas foram baleadas na noite deste sábado (22/10 ), no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), Vânia Oliveira Souza, de 41 anos, estava vendendo pastel quando um carro – ainda não identificado – que passava pela Rua Presidente Médice, atirou contra a vítima. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Segundo a Central de Polícia, Maurina dos Santos Andrade, de 48 anos, também foi baleada por um tiro no abdômen. Ela foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Teresa de Lisieux. A terceira vítima foi Lenilson Conceição de Oliveira, de 24 anos. Ele estava entregando uma pizza quando foi atingido nas costas e encaminhado para o Hospital Eládio Lasserre. Não há informações sobre estado de saúde das vítimas.
A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos dos disparos, nem das motivações. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
*Publicada originalmente às 11h42