MUNDO CÃO: Moradores acusam PMs de truculência e matar cachorro em Pernambués
MUNDO CÃO: Moradores acusam PMs de truculência e matar cachorro em Pernambués
Moradores do bairro de uma comunidade conhecida como “Avenida São Paulo”, no bairro de Pernambués, denunciam uma ação policial ocorrida no bairro no último domingo (18/9).
De acordo com uma moradora que não quis ser identificada, em contato com o Aratu Online, policias teriam agido de forma truculenta contra os moradores. Testemunhas declararam que os militares teriam agredido um jovem e quando a mãe foi questionar o porquê da agressão o policial respondeu com xingamentos.
?Estávamos sentados na porta de casa, era por volta das 18h, quando eles chegaram e começaram a nos olhar feio. Depois, colocou a arma no rosto do jovem, e começou a bater nele?, contou um familiar da vítima
Além disso, moradores acusam os militares de efetuarem os disparos para cima e contra os animais de estimação. ?Eles xingaram todo mundo de vagabundo e mandaram entrar senão atirariam. Não deu tempo de pôr o cão para dentro de casa. Mataram o animal?
Ainda de acordo com a vítima, um cachorro de estimação foi executado pelos policiais ?Ele já apontou arma para o animal e efetuou vários disparos?, relembrou.
Nossa reportagem buscou respostas junto à Polícia Militar, que não desmentiu e nem confirmou a história. A assessoria de imprensa da PM apenas pediu que que as vítimas formalizem as denúncias na ouvidoria da instituição.
*Publicada originalmente às 15h20