NO XILINDRÓ: Polícia prende suspeitos que matou homem e feriu seis pessoas em comício com Rui Costa
NO XILINDRÓ: Polícia prende suspeitos que matou homem e feriu seis pessoas em comício com Rui Costa
A polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (16/9), dois suspeitos pelos tiros que mataram um homem e feriram outras seis pessoas durante um comício político, na noite de quinta-feira (15), em Ipiauí, região sudoeste do estado.
De acordo com os policiais, a motivação seria um desentendimento com a vítima no início do comício da candidata a prefeita Maria das Graças (PP). O governador Rui Costa estava presente no momento do crime.
Segundo informação da Polícia, o homem preso tem passagem por latrocínio, e o adolescente tem ligação com o tráfico de drogas na região. As armas do crime foi apreendida junto em posse da dupla. Os dois permanecem presos na delegacia da região, onde ficam a disposição da polícia.
ENTENDA O CASO
Um homem morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um evento político realizado na noite dessa quinta-feira (15/9), em frente ao Ginásio de Esportes Clériston Andrade, em Ipiaú, região sul da Bahia.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no momento de um Comício. No palanque estavam presentes o Governador Rui Costa, a candidata a prefeita da cidade prefeita de Ipiaú, Maria das Graças (PP) e outras autoridades.
De acordo com a polícia, um homem armado teria efetuado vários disparos contra Danilo Menezes de Souza. A vítima tentou fugir em meio as pessoas que estavam presentes no evento, mas foi atingida em varias partes do corpo. O homem ainda não foi identificado e fugiu a pé.