Geral

SEQUESTRO: Policial Militar raptado por bandidos é libertado na BR 101

SEQUESTRO: Policial Militar raptado por bandidos é libertado na BR 101

Por Da Redação

SEQUESTRO: Policial Militar raptado por bandidos é libertado na BR 101false

Um policial Militar que havia sido sequestrado por bandidos, no último domingo (4/9), foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira (5/9), numa localidade rural conhecida como ‘Visgueira’, próximo a cidade de Itagimirim, no sul do estado da Bahia.


Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada como Rubinei Lima dos Santos, de 38 anos. Dois bandidos invadiram a casa do militar e levaram uma TV e um notebook. Eles trancaram o filho e mulher da vítima dentro de um quarto.


De acordo com os policiais, na fuga os bandidos obrigaram a vítima dirigir o próprio carro. Ainda de acordo com os policiais, eles perceberam que a vítima era um militar e o espancaram. Em seguida os suspeitos liberaram o soldado ainda com vida na via pública.


Segundo relatos de um morador da região para os policias, o soldado estava dentro do carro, com ferimentos em várias partes do corpo. Uma equipe da SAMU foi acionada até o local e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Eunápolis. O estado de saúde do policial não foi divulgado.


O caso está sendo investigado pela 7° CIPM. Até o momento ninguém foi preso.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.