Adolescente mata mãe a pedradas e pai morre após ser incendiado enquanto dormia
Adolescente mata mãe a pedradas e pai morre após ser incendiado enquanto dormia
Problemas psicológicos, segundo relato de familiares podem ter sido a causa dos crimes cometidos por uma jovem de 14 anos. A garota atacou o pai e a madrasta, logo em seguida a mãe no dia 22 de agosto. O pai e a madrasta foram incendiados pela jovem, a mulher não precisou ser internada e passa bem, já o homem foi levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista , onde morreu na segunda-feira (5/9). Já a mãe foi atingida a pedradas e morreu no local. O crime aconteceu no município de Jussiape, região da Chapada Diamantina, no povoado de Paixão.
Segundo a polícia, o pai e madrasta dormiam enquanto a jovem ateava fogo no corpo do casal. Ainda de acordo com a polícia, a garota fugiu por um matagal, após cometer o crime e sua mãe foi procurá-la. O corpo da mulher foi encontrado pela polícia. Conforme investigações, elas teriam entrado em luta corporal e a menina acertou a mãe com pedradas até provocar sua morte. Após identificação, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Brumado (DPT).
Em seguida, a adolescente foi encontrada por policiais e encaminhada para o conselho tutelar. Em depoimento, a menina confessou os crimes.