INSEGURANÇA: Motoboy é morto a tiros em ponto de ônibus da avenida Bonocô
INSEGURANÇA: Motoboy é morto a tiros em ponto de ônibus da avenida Bonocô
Carlos dos Santos Cardoso, 25 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (23/8), em um ponto de ônibus localizado na avenida Bonocô. A informação foi confirmada pelo comandante da 58 CIMP/Cosme de Farias, major Marcelo Adaes. Ele informou ainda que a vítima, que não teve a identidade revelada, trabalhava como motoboy.
Ainda segundo Adaes, equipes da Polícia Militar isolaram a área à espera da remoção do corpo. Não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. Contudo, testemunhas contaram a polícia que os disparos foram feitos por dois homens, que se aproximaram da vítima em uma moto.
Apontada pelos internautas do Aratu Online como uma das vias mais perigosas da capital, a Bonocô tem sido palco de diversos crimes nos últimos meses. Em rápida pesquisa feita em nossos arquivos, foi possível destacar alguns casos, quase todos ocorridos em 2016:
Em maio deste ano, Bruno Conceição Santos, 25 anos, foi baleado após supostamente furar uma blitz policial durante a madrugada. Cerca de um mês antes, Luís Carlos Ferreira da Silva, 53 anos, foi executado com tiros na cabeça, tórax e pernas nas proximidades do Posto Mataripe.
No início de março, três passageiros ficaram feridos durante uma tentativa de assalto a ônibus. Durante a ação, um dos criminosos, identificado Lucas Bezerra Monteiro, de 17 anos, foi baleado e morreu.
No mês de fevereiro, dois jovens foram executados com mais de 30 tiros em um dos acessos ao bairro de Brotas.
No último dia de 2015, outro homem morreu ao trocar tiros com agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).