Geral

Carteiro escreve cartas para não decepcionar cadela que ama pegar correspondência

Carteiro escreve cartas para não decepcionar cadela que ama pegar correspondência

Por Diego Adans

Os donos de cães, certamente, sofrem com a relação nada ‘amigável’ entre os bichinhos e os carteiros, não é mesmo?   É uma cena para lá de corriqueira, o ‘serumaninho’ de quatro patas latir, rosnar e, até mesmo, perseguir os simpáticos funcionários. Incrivelmente, porém, esta é uma cena que não acontece em Brisbane, na Austrália.


Ao contrário…


O jornal carioca Extra relata a história de uma cadela, conhecida como Pippa, que é fã do carteiro do bairro! Acredite… ela gosta de pegar a correspondência de sua família todos os dias. Porém, nem sempre há cartas para a casa. Para não decepcioná-la, o carteiro Martin Struder escreve cartões postais justamente para Pippa.


pippa-01

Na carta, em português, o texto : “Mensagem para Pippa”


Martin compartilhou a história em seu facebook e, rapidamente, encantou milhares de pessoas que compartilharam as fotos da cadela feliz com sua cartinha. ?Às vezes, Pippa sai para receber as cartas, mas não há nada para ela recolher. Então, eu tenho que improvisar?, escreveu o carteiro. No texto escrito para a cadela, ele demonstrou o carinho ao escrever ?Carta para Pippa? ao lado de dois corações. Pippa, claro, pareceu bem contente com a iniciativa.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.