CHUMBOS TROCADOS: Três homens morrem após troca de tiros com PMs no intervalo de três horas
CHUMBOS TROCADOS: Três homens morrem após troca de tiros com PMs no intervalo de três horas
Duas troca de tiros envolvendo policiais militares resultaram na morte de três suspeitos em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Os casos foram registrados durante o intervalo de três horas na manhã desta quinta-feira (4/8).
O primeiro deles aconteceu no Conjunto Feira IX, por volta das 8h. Segundo o comandante da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar, major André Cavalcanti, o início do confronto aconteceu após homens que estavam assaltando na localidade serem localizados por uma guarnição.
“A equipe avistou dois homens dentro de um fox [modelo de carro] e foram abordar. Porém, os suspeitos atiraram contra os policiais e houve o confronto. Um deles [bandidos] foi baleado e encaminhado ao Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu. O outro foi encaminhado para a delegacia”.
Com a dupla, o comandante relata ainda que foram encontrados um revólver, além de celulares e uma mochila, provenientes dos assaltos. O major ressalta ainda que o preso, Mailson Cerqueira de Jesus, é o líder do tráfico de drogas na Expansão do Conjunto Feira IX.
A outra troca de tiros foi registrada por volta das 11h30 no bairro Aviário. O comandante da 67ª Companhia Independente, major Florisvaldo Ribeiro, disse ao Aratu Online que as viaturas foram até o bairro para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas quando foram surpreendidas por uma quadrilha.
“Os policiais foram recebidos a tiros e pediram apoio. No confronto, dois homens foram baleados e levados para o Hospital Clériston Andrade, mas vieram a óbito”, relata Ribeiro. O restante do grupo conseguiu fugir e, com os suspeitos, foram encontrados revólveres e drogas. O material foi apresentado na delegacia.