Geral

FEIRA DE SANTANA: PM suspeito de bater em jovem dentro de shopping se apresenta e confirma agressão

FEIRA DE SANTANA: PM suspeito de bater em jovem dentro de shopping se apresenta e confirma agressão

Por Jean Mendes

FEIRA DE SANTANA: PM suspeito de bater em jovem dentro de shopping se apresenta e confirma agressãoMessias Teles/Tv Aratu

O policial militar Miguel Ângelo Almeida de Assis, 39 anos, suspeito de agredir um homem de 23 anos no estacionamento de um shopping, se apresentou na tarde desta quarta-feira (3/8) na 2ª delegacia de Feira de Santana, a 110 km de Salvador. As informações são do repórter Messias Teles, da Tv Aratu.


O crime aconteceu no último sábado e está sendo acompanhado pela delegada Ludmila Vilas Boas, que ouviu o suspeito também nesta tarde. Acompanhado do advogado Hércules Oliveira, o PM confirmou que deu um soco no rosto de Milton da Silva França Júnior após ser chamado várias vezes de “macaco”.


13682454_873029916136644_1473825933_o

Hércules Oliveira, advogado do suspeito. Foto: Messias Teles/Tv Aratu


Questionado sobre hematomas que ficaram no corpo do jovem após a briga, Miguel negou que tenha espancado a vítima. Duas testemunhas que estiveram na delegacia confirmaram sua versão.


Agora, a delegada investiga o motivo dos graves ferimentos sofridos por Milton Júnior, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar em Feira de Santana.


Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Boulevard Shopping, onde aconteceu o incidente, relatou que está colaborando com as investigações e informou que a equipe dos bombeiros do empreendimento prestou os primeiros atendimentos ao jovem agredido.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.