Geral

Polícia investiga envenenamento de crianças por chumbinho; Uma delas não resistiu e morreu

Polícia investiga envenenamento de crianças por chumbinho; Uma delas não resistiu e morreu

Por Andrea Chaves

Polícia investiga envenenamento de crianças por chumbinho; Uma delas não resistiu e morreuReprodução/ Facebook

Três crianças, uma menina de 7 anos, identificada como Ravena Queiroz de Carvalho, (foto), de 7 anos, e duas gêmeas de 6 anos, foram internadas em estado grave sob a suspeita de envenenamento, na tarde da última terça-feira (6/7), na localidade do Caíque em São Francisco do Conde,  Região Metropolitana de Salvador.


Em depoimento á policia, a tia da Ravena, Maria Sandra, relatou que as crianças brincavam de “casinha” no quintal da casa, onde as garotas teriam ingerido alimentos supostamente contaminados por ‘chumbinho’. Em seguida, Ravena começou a passar mal, com tonturas e dores de cabeça.


A criança foi levada para o Hospital de Madre de Deus e quando chegou na unidade de saúde sua tia recebeu uma ligação da mãe das gêmeas informando que elas estavam com os mesmos sintomas. As três crianças foram atendidas na mesma unidade. Ravena não resistiu e acabou morrendo. As gêmeas em estado grave foram transferidas em estado para o Hospital do Subúrbio, em Salvador


Peritos da delegacia de Madre de Deus estão no local em que as crianças estavam brincando para ouvir  testemunhas e recolher alimentos, amostras de terra e outras coisas para ser analisados.



 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.