Geral

PARADO NA BLITZ: Oito PMs são afastados para investigação sobre morte de engenheiro

PARADO NA BLITZ: Oito PMs são afastados para investigação sobre morte de engenheiro

Por Da Redação

Oito PMs foram afastados de suas funções e realizam apenas trabalhos administrativos, enquanto morte de engenheiro é investigada. Moacyr Trés da Costa Trindade, 61 anos, foi baleado durante ação da Polícia Militar. Na versão apresentada pelos PMs, a vítima estava dirigindo perigosamente e se recusou a parar quando foi solicitado, daí os disparos foram feitos.


A corregedoria da polícia militar investiga se o engenheiro foi morto durante uma blitz realizada no bairro do Imbuí, há 13 dias, de acordo com versão apresentada pelos policiais no Instituto Médico Legal (IML).


Enquanto o caso é investigado também pela policia civil, o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, solicitou o afastamento dos oito policiais envolvidos na ação. As armas utilizadas foram apreendidas e encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), assim como o veículo da vítima.


Em nota a Policia Militar disse que não revelará os nomes do policiais por se tratar de um procedimento inquisitorial em sua fase inicial, eles continuarão realizando trabalhos administrativos até que a apuração chegue ao fim.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.