Geral

ABUSO INFANTIL: Homem é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos em Ponto Novo

ABUSO INFANTIL: Homem é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos em Ponto Novo

Por Da Redação

ABUSO INFANTIL: Homem é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos em Ponto NovoAgência Brasil

Anastácio Alves da Silva, 42 anos, foi preso na manhã de terça-feira (28/6) no município de Ponto Novo, localizado a 342 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, ele é suspeito de estuprar uma criança de 10 anos.


Em depoimento, a vítima confirmou que mantinha relações sexuais com Anastácio há cerca de seis meses. O suspeito, que era vizinho dela, costumava conversar através de um muro que separava os quintais das residências.


Quando os pais da garota saíam para trabalhar, ele pulava o muro e consumava os estupros. Para convencer a vítima, ele oferecia dinheiro, prometia viagens para o estado de Goiás e chegou a presenteá-la com um celular.


Desconfiada da situação, a mãe da criança perguntou à filha se havia algo de errado. Foi quando ela contou sobre os abusos. Encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim, ela foi submetida a exames que comprovaram os fatos.


Anastácio, que negou o crime em seu depoimento, foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Senhor do Bonfim.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.