BRUTALIDADE: Corpo de soldado da PM é encontrado enrolado em lençol dentro de porta-malas em Feira de Santana
BRUTALIDADE: Corpo de soldado da PM é encontrado enrolado em lençol dentro de porta-malas em Feira de Santana
O corpo do policial militar José Jardel Lima Santos, lotado na 64ª CIPM (Feira de Santana), foi encontrado na manhã deste sábado (11/6), dentro do porta-malas do veículo modelo Crossfox de cor vermelha. O fato aconteceu por volta das 8h30 na Avenida Fraga Maia, nas proximidades do Conjunto João Paulo II, em Feira de Santana.
Uma equipe do pelotão de motos da 66ª CIPM foi até o local e constatou que a vítima estava envolta em um cobertor e tinha perfurações por todo o corpo.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que as investigações sobre a morte do soldado PM já foram inciadas. Ainda conforme a SSP, além cobrar rigor e celeridade nas investigações sobre o caso, o titular da pasta, Maurício Teles Barbosa, também determinou o reforço do policiamento ostensivo no município, com a presença de unidades especializadas, dentre elas, a Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte.
O reforço, que permanecerá ao longo deste sábado (11/6) e domingo (12/6), visa a “garantia da tranquilidade e a manutenção da rotina o município”.
O soldado PM morto, José Jardel Lima Santos, estava na polícia desde 2005. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia e o veículo foi levado para realização de perícia.
Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.