Geral

ABUSO SEXUAL: Tio de 84 anos é suspeito de estuprar sobrinha em cidade do interior da Bahia; Denúncia foi feita pelos pais da jovem

ABUSO SEXUAL: Tio de 84 anos é suspeito de estuprar sobrinha em cidade do interior da Bahia; Denúncia foi feita pelos pais da jovem

Por Da Redação

ABUSO SEXUAL: Tio de 84 anos é suspeito de estuprar sobrinha em cidade do interior da Bahia; Denúncia foi feita pelos pais da jovemReprodução

Elias Tibúrcio dos Santos, de 84 anos, foi preso nesta quinta-feira (2/6), no município de Gongogi, região Sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, ele é suspeito de estuprar a sobrinha, de 12 anos.


A jovem foi submetida a exames no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus (DPT), que comprovaram o abuso. Em depoimento, ela contou que vinha sendo violentada há cerca de três anos.


A denúncia foi feita pelos pais da garota, que começaram a perceber um comportamento estranho da filha e decidiram investigar o que estava acontecendo. O fato foi registrado em outubro do ano passado e encaminhado para o Conselho Tutelar, que deu início à investigação.


Após os depoimentos e o resultado do laudo, o pedido de prisão de Elias foi solicitado. Ele nega o crime.


Segundo informações de um agente da delegacia local, o idoso foi encaminhado para a carceragem de Ubatã, município vizinho, por questões de segurança. Ele deve permanecer detido e à disposição da Justiça.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.