Ex-BBB Laércio é preso acusado de estupro de vulnerável; Entenda
Ex-BBB Laércio é preso acusado de estupro de vulnerável; Entenda
O ex-BBB Laércio de Moura foi preso nesta segunda-feira (16/5) na casa onde mora, em Curitiba, durante uma operação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).
Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas para menores. Ainda segundo a polícia, o designer de tatuagens, de 53 anos, teria cometido o crime há quatro anos, quando a vítima tinha apenas 13.
O mandado expedido contra Laércio é de prisão preventiva, ou seja, ele não tem prazo para deixar a carceragem. A polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dele.
Laércio participou da edição 2016 do Big Brother Brasil e, com 54% dos votos, foi o segundo eliminado da casa. Dentro do programa, ele assumiu gostar de meninas mais novas. Aqui fora, ele postou uma mensagem polêmica no facebook afirmando ser efebófilo, que é a atração por adolescentes.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil informou que localizou uma das vítimas do crime. Ela entregou aos policiais prints de várias mensagens de celular enviadas por Laércio. A investigação foi solicitada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).
Durante o cumprimento do mandado de busca, os policiais apreenderam um celular e outros aparelhos eletrônicos na casa dele. O material será encaminhado para perícia.
Veja prints da conversa divulgados pela polícia: