Geral

NA BRONCA: Prefeito ACM Neto critica manifestações em Salvador

NA BRONCA: Prefeito ACM Neto critica manifestações em Salvador

Por Diego Adans

NA BRONCA: Prefeito ACM Neto critica manifestações em Salvador Adilton Venegeroles / Ag. A TARDE

A terça-feira (10/5) está sendo marcada por diversos congestionamentos e muita confusão em protestos realizados em, no mínimo, cinco regiões diferentes da capital baiana. As mobilizações fazem parte do “Dia Nacional de Luta pela Democracia e Contra o Golpe”, lideradas pela Central Única dos Trabalhadores (CUT).


Chateado com o atual cenário, o prefeito ACM Neto (DEM) não poupou critica aos atos realizadas por entidades sindicais e movimentos ligados ao PT. Segundo ele, “pequenos grupos de pessoas espalhados em pontos importantes de Salvador estavão provocando baderna e prejudicando a rotina de uma cidade inteira”.


O prefeito afirmou ainda que os órgãos da Prefeitura, a exemplo da Transalvador, estão atuando nas ruas para minimizar os impactos provocados pelos manifestantes.


“As manifestações pacíficas sempre tiveram o apoio da Prefeitura. O que não vou aceitar nunca é baderna. É preciso que a polícia atue para garantir a mobilidade na cidade porque não podemos permitir que a população seja prejudicada dessa forma, sobretudo num momento de crise, quando precisamos de serenidade”, ressaltou ACM Neto.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.