Geral

VELHO OESTE: Em Barreiras, bandidos explodem empresa de carro forte, atacam PM e matam cachorros durante fuga

VELHO OESTE: Em Barreiras, bandidos explodem empresa de carro forte, atacam PM e matam cachorros durante fuga

Por Da Redação

VELHO OESTE: Em Barreiras, bandidos explodem empresa de carro forte, atacam PM e matam cachorros durante fuga

Uma empresa de transporte de valores no bairro de Barreirinhas, na cidade de Barreiras, no oeste baiano, foi assaltada por bandidos fortemente armados na madrugada desta sexta-feira (22/4). Dois bandidos ficaram feridos e um policial militar foi baleado no pé.


De acordo com informações do delegado Joaquim Rodrigues de Oliveira, a ação durou pouco mais de 40 minutos. Os meliantes invadiram a sede da empresa Prosegur, localizada na Rua São Sebastião e, na saída, trocaram tiros com a polícia militar e civil.


Ainda segundo a polícia, os assaltantes teriam atacado a empresa pelos fundos, utilizando uma residência vizinha. Devido aos artefatos explosivos usados na ação, algumas casas próximas tiveram seus forros danificados e uma loja ao lado da empresa teve sua vitrine quebrada.


Ao perceber o ataque, o vigilante conseguiu fugir pela frente da empresa, que teve o portão derrubado com o impacto das explosões.


Durante a fuga, os bandidos teriam matado dois cachorros e fuzilado um carro. Os bandidos conseguiram furar o bloqueio das polícias e seguiram em fuga sentido Riachão das Neves, deixando marcas de balas em carros e residências próximas do ocorrido.


Ainda de acordo com o delegado, o local está sendo periciado e a polícia vai instaurar um inquérito para investigar o ocorrido.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.