Geral

Argentina morre em cruzeiro na Bahia; Causas serão determinadas em Inquérito instaurado pela Marinha

Argentina morre em cruzeiro na Bahia; Causas serão determinadas em Inquérito instaurado pela Marinha

Por Da Redação

Argentina morre em cruzeiro na Bahia; Causas serão determinadas em Inquérito instaurado pela MarinhaDivulgação

A argentina Nelida Elena Garcia, 68 anos, morreu em alto mar às 15h40 da última quinta-feira (31/3) dentro do navio MSC Poesia quando a embarcação passava pelo município de Caravelas, no sul da Bahia. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (1º) pela Marinha do Brasil por meio do 2º Distrito Naval.


O navio, que fazia a travessia entre o Rio de Janeiro e Salvador, atracou na manhã desta sexta-feira (1º) no porto da capital baiana. Segundo informações levantadas inicialmente com o médico do navio, Nelida morreu de ataque cardíaco seguido de insuficiência respiratória.


O corpo da passageira foi levado pela Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, a fim de que sejam adotadas as medidas legais cabíveis.


As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.