QUEDA DE HELICÓPTERO: Apenas uma das quatro vítimas de acidente em Jaguaripe recebe alta; Piloto segue na UTI
QUEDA DE HELICÓPTERO: Apenas uma das quatro vítimas de acidente em Jaguaripe recebe alta; Piloto segue na UTI
Apenas um entre os quatro ocupantes do helicóptero que caiu ontem (21/3) na cidade de Jaguaripe, no interior da Bahia, recebeu alta do Hospital do Subúrbio — local onde todas as vítimas foram levadas após o acidente.. Aílton Carneiro, de 40 anos, teve ferimentos leves e já foi liberado. As demais vítimas, com exceção do piloto, passaram por cirurgias e estão em observação, sem previsão.
A situação do piloto, Jooy Magy, 36 anos, é considerada grave. Ele encontra-se internado em Unidade de Terapia Intensiva e não tem previsão de alta médica. Já a mulher, Jéssica Santos, 36 anos, também segue sob vigilância. Ela faz tratamento conservador pela ortopedia. Seu quadro é estável e sem previsão de alta no momento.
Por fim, o outro homem, identificado como Diego dos Santos, 43 anos, segue em tratamento conservador (não cirúrgico) até o momento, permanece internado e sob vigilância, aos cuidados do serviço de neurocirurgia.
Segundo nota enviada pelo 14º Batalhão de Polícia de Santo Antônio de Jesus, o helicóptero, modelo Esquilo, teria tocado em um fio de alta tensão antes do acidente. A delegada da cidade, Ivete Braga, também confirmou a informação.
Na nota consta que a carenagem da aeronave, após o choque causou pane elétrica e, posteriormente, um incêndio. O acidente estima-se, aconteceu por volta das 11h da manhã. O helicóptero teria saído de Morro de São Paulo e o toque com o fio de alta tensão teria ocorrido em Nazaré das Farinhas.
LEIA TAMBÉM: ACIDENTE AÉREO: Helicóptero teria tocado em fio de alta tensão antes do acidente em Jaguaripe, diz delegada
Veja vídeo momentos após o acidente: