Geral

Dono de gráfica é preso após funcionária acusá-lo de estupro na Graça

Dono de gráfica é preso após funcionária acusá-lo de estupro na Graça

Por Da Redação

Dono de gráfica é preso após funcionária acusá-lo de estupro na GraçaDivulgação Polícia Civil

Acusado estuprar e manter em cárcere privado uma funcionária de sua gráfica, o empresário Marcelo Ferreira Costa, de 55 anos, foi encaminhado na manhã desta quarta-feira (9/3), ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida Antônio Carlos Magalhães. Ele passou a noite na carceragem da 1ª Delegacia Territorial (DT), nos Barris.


O empresário foi conduzido à 14ª DT/Barra, na terça-feira (8/3), por uma equipe daquela unidade, depois de ser denunciado pela vítima. Interrogado pela delegada titular Carmen Dolores Bittencurt, Marcelo negou a acusação. No entanto, uma mulher que trabalhou na gráfica, há alguns meses, entrou em contato com a delegacia e disse ter sido assediada, na época, pelo empresário.


A funcionária, de 22 anos, que registrou a queixa, morava há 15 dias em um cômodo alugado pelo empresário, que fica na parte de cima da gráfica, localizada no bairro da Graça. A mulher afirmou que, durante a madrugada, Marcelo foi até seu quarto e tirou as roupas, ficando apenas de cuecas. Em seguida, tentou fazer sexo à força com ela.


A vítima resistiu e, irritado com a recusa, ele trancou a porta que dá acesso à rua, mantendo-a presa por mais de duas horas. A mulher usou o próprio celular para chamar a guarnição da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que a resgatou e conduziu até à 14ª DT/Barra.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.