Preso segundo suspeito de fazer arrastão em restaurante no bairro de Ondina
Preso segundo suspeito de fazer arrastão em restaurante no bairro de Ondina
O segundo suspeito de ter participação no assalto ao Stalo Restaurante, ocorrido na última quinta-feira, em Ondina, foi apresentado nesta segunda-feira (7/3). A Polícia Civil detalhou que Leandro de Jesus Santiago foi encontrado na Gamboa de Baixo, por investigadores Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), durante a madrugada de domingo.
Na casa de Santiago, os policiais disseram que apreenderam munições, pinos de cocaína, um tablete de maconha e cédulas de dólares e pesos argentinos. O primeiro preso suspeito de ter participação no crime, Edmilton Santos Brito, o Edmo, foi encontrado horas depois do assalto. Ele foi baleado por pessoas não identificadas após fugir do local, em um carro roubado e abandonado por ele na rua.
Um terceiro homem que participou do crime continua sendo procurado. Já Leandro Santiago já seguiu para o sistema prisional.
A ação
A Polícia Militar informou depois do caso que quatro homens participaram da ação. Cerca de 50 clientes que estavam no Stalo Restaurante tiveram os seus pertences roubados. Um deles reagiu e atirou contra o grupo, que fugiu do local em um Ecosport branco, com restrição.
Após se envolverem em uma colisão, os assaltantes roubaram outro carro, um Lancer, cor vermelha, na Avenida Adhemar de Barros, e conseguiram escapar.