Geral

LAVA JATO: Dilma pedalava enquanto PF cumpria mandado de condução coercitiva de Lula

LAVA JATO: Dilma pedalava enquanto PF cumpria mandado de condução coercitiva de Lula

Por Diego Adans

LAVA JATO: Dilma pedalava enquanto PF cumpria mandado de condução coercitiva de LulaReprodução Internet

No dia em que a Polícia Federal deflagrou a 24ª fase da Operação Lava, cujo principal alvo é o ex-presidente Lula, a presidente Dilma Rousseff saiu para pedalar às 6 da manhã, com faz habitualmente.  Pega de ‘surpresa’, ela retornou ao Palácio da Alvorada pouco antes das 7 horas.


Embora sua primeira agenda do dia estivesse marcada apenas para às 10 horas, Dilma chegou bem antes ao Palácio do Planalto. O objetivo era se reunir com o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner. Desde cedo, as autoridades do governo estão a postos com a notícia de buscas em endereços e do mandado de condução coercitiva do ex-presidente.


Essa decisão da Polícia Federal, embora já viesse sendo desenhado há muitos dias, de certa forma surpreendeu o núcleo político do governo pelo fato de incluir a coerção da Lula para depoimento de esclarecimentos.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.