BRIGA: Professor agredido à paulada segue internado; Polícia aguarda depoimento do acusado
BRIGA: Professor agredido à paulada segue internado; Polícia aguarda depoimento do acusado
É esperado para esta quarta-feira (2/3), o depoimento de Iuri José Alves de Souza, na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã). Iuri é acusado de agredir o personal trainer Leandro Chaves, no último sábado. A confusão teria sido iniciada após a vítima, Leandro, de 31 anos, ter reclamado com 0 vizinho sobre o barulho de moto e a condução em alta velocidade que o mesmo fazia na rua, num condomínio no bairro de Itapuã.
Após discussão entre ambos, Iuri pegou um pedaço de pau e bate duas vezes contra a cabeça de Leandro. Para o titular da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), Antônio Carlos Magalhães, trata-se de uma tentativa de homicídio. ?Está claro que estamos diante de uma tentativa de homicídio, não trata-se apenas de uma discussão.As imagens elas são claras. A gente sente que existe uma animosidade entre as duas pessoas A família e outras pessoas ligadas ao Leandro deram outra versão. Já está sendo apurado e será encaminhado para a polícia criminal?, conta o delegado, que acrescenta:
“O Iuri já tem diversas passagens policiais registradas, inclusive uma que relata via de fatos. Ele ainda teve uma participação num crime tipificado como tráfico de drogas”, concluiu. Leandro segue internado no Hospital São Rafael, com traumatismo craniano. Duas testemunhas já foram ouvidas, outras duas ainda devem prestar depoimento hoje (2/3).