Geral

REDE DE PROTEÇÃO: Vereador quer instalar equipamento em passarelas de Salvador

REDE DE PROTEÇÃO: Vereador quer instalar equipamento em passarelas de Salvador

Por Heloísa Gomes

REDE DE PROTEÇÃO: Vereador quer instalar equipamento em passarelas de SalvadorBruno Concha / Agecom

Quem nunca sentiu um medinho de atravessar a passarela do Iguatemi? Com tanta gente circulando de um lado para o outro, se no corre-corre você parar e olhar para baixo ou se tiver medo de altura vai sentir um frio na barriga ao ?desfilar nas passarelas? da cidade. O vereador Toinho Carolino deu entrada nesta terça-feira em uma proposta que sugere a colocação de telas de proteção em todas as passarelas de Salvador.


O vereador justifica a iniciativa pelo aumento da população da capital baiana, pelo fluxo intenso de pessoas e pela infraestrutura precária de alguns equipamentos.


?Procurei alguns moradores para saber o que achavam das passarelas da cidade, da segurança. A minha proposta sugere que sejam colocadas redes de proteção nas passarelas para evitar que pessoas caiam e sofram traumas ou até mesmo morram, não só pela queda, mas pela possibilidade de atropelamento. Pessoas idosas, crianças ou pessoas com deficiência podem se acidentar com maior facilidade?, explica o vereador Toinho Carolino.


Devido tamanha preocupação, questionamos se o político tinha medo de altura, ?com 1,80m de altura não posso ter medo de altura. Apenas acredito que apesar da crise a vida das pessoas não tem preço?.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.