ADIAMENTO: Policiais ‘faltam’ e primeira audiência do Caso Geovane é adiada para março
ADIAMENTO: Policiais ‘faltam’ e primeira audiência do Caso Geovane é adiada para março
A justiça remarcou para o dia 17 de março, a primeira audiência do ‘Caso Geovane’, então marcada para a manhã desta sexta-feira (19/2), no Fórum Criminal de Sussuarana. O motivo para tanto foi a ausência de quatro dos 11 policiais militares acusados de matar e ocultar o corpo de Geovane Santana Mascarenhas, 22 anos. Hoje seriam ouvidas seis testemunhas de acusação, entre elas, o pai da vítima, Jurandy Silva, 42.
A audiência teve que ser remarcada porque a lei obriga que os réus compareçam as audiências. Segundo informações da Justiça, os 11 policiais militares envolvidos no caso foram intimados, mas quatro não compareceram porque estariam de férias e não foram localizados para serem notificados.
Além da audiência, onde serão ouvidas testemunhas de defesa, já há, também, data marcada para as testemunhas de defesa se pronunciarem. Ao todo serão 56 pessoas ouvidas nos dias 18,19 e 20 de abril. Cada réu tem direito a apresentar oito testemunhas de defesa. Já o interrogatório dos PMs ficou agendado para o dia 25 de abril.