ASSASSINATO NA VAN: morre segunda vítima de crime na Fazenda Grande do Retiro

ASSASSINATO NA VAN: morre segunda vítima de crime na Fazenda Grande do Retiro

Por Da Redação.

ASSASSINATO NA VAN: morre segunda vítima de crime na Fazenda Grande do Retiroreprodução/WhatsApp

A segunda vítima de um assassinato no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). Rosival Pereira de Jesus e Deimisson Menezes dos Santos, ambos com 31 anos, foram baleados na tarde de quarta-feira (13/01), enquanto trabalhavam em uma van, que fazia transporte clandestino.

O crime aconteceu na Rua Candinho Fernandes, por volta das 16h30. Deimisson era motorista e nem deu tempo de abrir a porta do veículo antes de ser baleado. Já Rosival era o cobrador. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Aratu Online tentou entrar em contato com a assessoria do órgão para saber sobre as investigações, mas não conseguiu.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.