Polícia apresenta casais suspeitos de assaltar clientes de churrascaria na Boca do Rio
Polícia apresenta casais suspeitos de assaltar clientes de churrascaria na Boca do Rio
Os dois homens e duas mulheres que assaltaram os clientes de uma churrascaria na Boca do Rio, na quarta-feira (9) à noite, foram apresentados à imprensa nesta sexta-feira (11), pela delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), depois de serem presos por uma equipe da Operação Gêmeos, na Avenida Suburbana.
Reginaldo Souza da Silveira, de 21 anos, Daniel Santos Cardoso, 18, Jamile Ramos de Oliveira, 19, e Vanessa da Silva Santos, 18, estavam a bordo foram localizados na quinta-feira (10), em um veículo Polo, cor prata, roubado, interceptados pelos policiais que faziam ronda na região.
Com eles, foram encontrados 20 aparelhos celulares, cartões de créditos e documentos de vítimas. Entre os pertences, alguns deles eram de pessoas que estavam na churrascaria. Dez deles, aliás, já estiveram na DT/Pituba e reconheceram os assaltantes.
Em depoimento à delegada, os quatro disseram integrar uma quadrilha liderada por um homem que identificaram pelo apelido de ?Coroa?, o qual estaria preso. Confirmaram também terem participado de outros ataques a restaurantes e lojas de diferentes bairros de Salvador.
A delegada Maria Selma está agora apurando a veracidade das informações dadas pelo quarteto, certificando-se sobre quantos assaltos teriam sido, onde ocorreram e se estariam relacionados a alguma ordem de ?Coroa?, cuja existência é investigada. Autuados por roubo, todos já seguiram para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura.