Geral

Polícia apresenta casais suspeitos de assaltar clientes de churrascaria na Boca do Rio

Polícia apresenta casais suspeitos de assaltar clientes de churrascaria na Boca do Rio

Por Da Redação

Os dois homens e duas mulheres que assaltaram os clientes de uma churrascaria na Boca do Rio, na quarta-feira (9) à noite, foram apresentados à imprensa nesta sexta-feira (11), pela delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), depois de serem presos por uma equipe da Operação Gêmeos, na Avenida Suburbana.


Reginaldo Souza da Silveira, de 21 anos, Daniel Santos Cardoso, 18, Jamile Ramos de Oliveira, 19, e Vanessa da Silva Santos, 18, estavam a bordo foram localizados na quinta-feira (10), em um veículo Polo, cor prata, roubado, interceptados pelos policiais que faziam ronda na região.


Com eles, foram encontrados 20 aparelhos celulares, cartões de créditos e documentos de vítimas. Entre os pertences, alguns deles eram de pessoas que estavam na churrascaria. Dez deles, aliás, já estiveram na DT/Pituba e reconheceram os assaltantes.


Em depoimento à delegada, os quatro disseram integrar uma quadrilha liderada por um homem que identificaram pelo apelido de ?Coroa?, o qual estaria preso. Confirmaram também terem participado de outros ataques a restaurantes e lojas de diferentes bairros de Salvador.


A delegada Maria Selma está agora apurando a veracidade das informações dadas pelo quarteto, certificando-se sobre quantos assaltos teriam sido, onde ocorreram e se estariam relacionados a alguma ordem de ?Coroa?, cuja existência é investigada. Autuados por roubo, todos já seguiram para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.