Geral

Cinco traficantes são presos em Guanambi e Bom Jesus da Lapa

Cinco traficantes são presos em Guanambi e Bom Jesus da Lapa

Por Da Redação

Cinco traficantes foram presos em Guanambi e Jesus da Lapa durante a Operação Beija-Flor, cuja quinta etapa foi deflagrada, nesta semana, pelas polícias Civil e Militar. João Carlos dos Santos, o ?Jhon Galeguinho?, Sérgio Gabriel da Silva Santos, o ?Gabriel Neguinho?, e Iara Guimarães Freitas, a ?Iara do Morro?, Danilo da Silva Almeida, o ?Truta?, e Clébio Souza do Carmo, o ?Manejão? ou ?Nego Jão? eram procurados pelas autoridades.


Segundo o delegado Cléber Andrade, coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi), João atuava soldado do traficante Baú, com participação em vários homicídios praticados pela quadrilha. Já ?Danilo e Clébio seriam responsáveis, respectivamente, pelas armas do grupo e pelo gerenciamento dos pontos de vendas, além da segurança destes locais.


Ainda, de acordo com o delegado, em Bom Jesus, um dos presos, ?Gabriel Neguinho?, seria o ?soldado? de Aldo Berto Castro, o ?Delton?, líder de uma quadrilha de traficantes responsável por vários homicídios na região. Iara, por sua vez, gerenciaria os pontos de venda de drogas. O delegado Cléber Andrade disse que as diligências nas duas cidades continuam durante o fim de semana, para o cumprimento dos mandados ainda restantes.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.