Quatro suspeitos de participar de homicídios são presos em Jequié
Quatro suspeitos de participar de homicídios são presos em Jequié
Quatro homens foram presos acusados de envolvimento em homicídios em Jequié. Dois deles foram detidos na quarta (21) e outros dois na quinta-feira (22), em diferentes bairros, por equipes da Delegacia Territorial (DT/Jequié). São eles os traficantes Saulo de Tárcio Martins Santos, Gabriel Costa dos Santos e Diego de Jesus Santos, além do carroceiro Leandro Lima Santos, o ?Léo?. Todos tinham mandados de prisão em aberto.
Saulo é acusado de participação na morte de Eudes Assis Valverde, ocorrida em 15 de outubro, no bairro Jequiezinho, em decorrência de uma dívida de drogas no valor de R$ 100. O titular da DT/Jequié, delegado Cristiano Nogueira, informou que as investigações prosseguem para se chegar à identificação dos demais envolvidos no crime.
O delegado informou ainda que a disputa por pontos de venda de drogas foi também a motivação para que os traficantes Gabriel e Diego matassem o traficante rival José Carlos dos Santos Cardoso Júnior, o ?Gordo?, em 16 de setembro, no bairro Joaquim Romão.
Já Leandro é acusado de assassinar o também carroceiro Valdir Oliveira dos Santos, e o motivo seria uma rixa antiga entre eles. Familiares da vítima disseram à polícia que os dois costumavam desentender-se frequentemente. Saulo, Gabriel, Diego e Leandro foram encaminhados ao Conjunto Penal de Jequié.