Motorista é baleado por policial após discussão no cemitério da Baixa de Quintas
Motorista é baleado por policial após discussão no cemitério da Baixa de Quintas
O motorista Nivaldo da Costa Santos, 57 anos, foi baleado por um policial na tarde desta quarta-feira (7), nas proximidades do cemitério da Baixa de Quintas. Em contato com o Aratu Online, o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Hélio Ferreira, contou que o oficial disparou contra Nivaldo após este solicitar que ele retirasse o seu veículo da pista, pois estava atrapalhando o acesso ao local.
Atingido no braço esquerdo, ele foi conduzido para o Hospital Ernesto Simões Filho e passa bem. Ainda de acordo com Ferreira, o ônibus teria sido alugado por parentes e amigos que se dirigiam para um enterro. O policial também tinha ido até o cemitério para acompanhar um sepultamento.
Ferreira pontuou que este não é o primeiro problema envolvendo policiais e rodoviários nos último dias, lembrando do cobrador que teria sido agredido com um soco no rosto por um policial militar no bairro da Santa Cruz, em 01 de outubro. Apesar de não saber se o fato desta quarta envolveu um policial civil ou militar, ele disse que a direção do sindicato não ficará de braços cruzados. “O caso vai ser registrado amanhã (quinta-feira). A polícia tem que tomar providências?, afirmou.