Homem que matou ex-mulher a facadas passa por cirurgia e segue internado no HGE
Homem que matou ex-mulher a facadas passa por cirurgia e segue internado no HGE
Após matar a ex-companheira e tentar suicídio depois de tocar fogo na própria casa na madrugada da última terça-feira (29), na rua Couto Maia, no bairro do Bonfim, o vigilante José Carlos Patrocínio de Jesus está internado em estado grave na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE).
José Carlos, de 41 anos, atacou Justina Paula de Jesus Filha, 31 anos, com diversos golpes na região do peito e abdômen. A situação aconteceu por volta das 2h, quando a vítima fazia uma visita às duas filhas do casal, que estavam sob guarda do pai após a separação. Segundo vizinhos de José Carlos, os dois entraram em luta corporal, antes do vigilante assassinar a ex-companheira. Ele sofre de distúrbios mentais e toma remédios controlados.
Depois do crime, o vigilante, que apresentava perfurações na barriga, ateou fogo no próprio corpo. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado com 70% do corpo queimado. As chamas se alastraram pelo imóvel, e foram controladas com a ajuda dos vizinhos.
As duas filhas estão com uma tia, e José Carlos será ouvido pela polícia civil assim que tiver condições de prestar depoimento.