Geral

Aulas são suspensas em escolas após suposto “toque de recolher” no Subúrbio; Polícia Militar nega

Aulas são suspensas em escolas após suposto “toque de recolher” no Subúrbio; Polícia Militar nega

Por Da Redação

Um suposto “toque de recolher” fez diretores de duas escolas estaduais do bairro de Plataforma, Subúrbio de Salvador, suspenderem as aulas na tarde desta sexta-feira (28). Segundo o Capitão da Polícia Militar Gilbervan Menezes, da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato), os dirigentes temeram os boatos e liberaram os alunos. O policial negou e existência de um “toque de recolher”.


O Capitão disse ainda que os boatos podem ter relação com a morte de um homem no período da manhã, em Ilha Amarela, também no Subúrbio. Há a suspeita de que ele tinha ligação com o tráfico de drogas.


As escolas que tiveram as aulas suspensas foram: Luis Rogério, no Conjunto Baía de Todos os Santos e Clériston Andrade, na Rua Sérgio Mirim. O Aratu Online entrou em contato com as instituições escolares, mas não obteve sucesso. Ainda de acordo com a PM, o comércio na região funciona normalmente.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.