Geral

Barracas de camelôs são retiradas perto do “Feiraguai”, em Feira de Santana

Barracas de camelôs são retiradas perto do “Feiraguai”, em Feira de Santana

Por Da Redação

Barracas de camelôs são retiradas perto do “Feiraguai”, em Feira de Santanadivulgação/Prefeitura de Feira de Santana

Uma força-tarefa em Feira de Santana, a 110 Km de Salvador, resultou na retirada de 16 barracas instaladas no trecho conhecido como “Triângulo do Feiraguai”, próximo à praça Presidente Médice. Cerca de 30 homens da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, com o apoio da SMT, Secretaria de Serviços Públicos e Polícia Militar realizaram a ação.


Segundo a prefeitura, a retirada das barracas, que aconteceu na última terça-feira (12), foi uma recomendação do Ministério Público Federal e já estava em fase de inquérito. Os responsáveis foram notificados anteriormente e entraram em comum acordo com a Prefeitura. Os ambulantes serão cadastrados no Shopping Popular, que será construído pelo Governo Municipal, através de Parceria Público Privada.


O diretor do Sindicato dos Camelôs de Feira de Santana (SINDICAME), Emerson Santos Mascarenhas, ressaltou que acordo atendeu aos anseios dos ambulantes. “Acompanhamos todo o processo, cadastramos quem realmente trabalha neste local e tudo está sendo feito conforme o plano de ação da Prefeitura”, salientou.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.