Casal morre e filha fica gravemente ferida após colisão frontal na BR-420
Casal morre e filha fica gravemente ferida após colisão frontal na BR-420
Uma adolescente de 15 anos ficou ferida após sofrer um acidente que resultou na morte dos seus pais, na BR-420, próximo ao município de Jaguaquara, no sudoeste do estado. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 20h, na altura do quilômetro 396.
Era por volta das 20h quando carro em que as vítimas estavam bateu de frente com outro veículo após fazer uma ultrapassagem indevida. Luiz Machado Vilas Boas dirigia o Fiat Uno quando mudou de pista e acabou batendo no Vectra, dirigido por Wagner Souza. Junto com Luiz estavam a esposa e a filha dele de 15 anos, que não tiveram os nomes divulgados.
Equipes de resgate da Concessionária ViaBahia se deslocaram até o local, mas Luiz e a esposa já estavam mortos. A filha do casal sofreu lesões graves e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Os estado de saúde dela não foi divulgado.
Wagner sofreu lesões leves, foi atendido no local e em seguida conduzido para o Hospital Municipal de Jaguaquara. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), em Jequié.