Geral

Vitória entra com pedido na Sucom para autorizar cobrança em estacionamento

Vitória entra com pedido na Sucom para autorizar cobrança em estacionamento

Por Da Redação

Vitória entra com pedido na Sucom para autorizar cobrança em estacionamentoreprodução/Google Street View

O Vitória entrou com um pedido de autorização especial temporária de três meses para que o estacionamento do Estádio Manoel Barradas (Barradão) seja desinterditado. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), que bloqueou o espaço por falta de licença para realizar cobrança na última terça-feira (15).


Em seu site oficial, o Vitória disse que “já tomou as providências e que o estacionamento estará aberto normalmente na sexta-feira [17]”, quando o time enfrenta o CRB, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A Sucom afirma que o pedido de autorização pode sair em até uma semana, ou seja, caso não saia até a data da partida, o estacionamento deve ser liberado da cobrança ou permaneça interditado.


Para que qualquer cidadão tenha o direito de cobrar pelo estacionamento, é necessário solicitar o TVL (Termo de Viabilidade e Localização), que autoriza a exploração comercial de atividade. O pedido para retirada de TVL, caso seja feito pelos proprietários, será analisado por uma equipe técnica, e pode ser indeferido ou não.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.