Geral

Homem é executado a pauladas por populares em São Caetano

Homem é executado a pauladas por populares em São Caetano

Por Da Redação

Um homem foi morto a pauladas por populares na tarde desta quinta-feira (2), no bairro de São Caetano. O crime aconteceu na rua Fonte da Bica de Baixo do Camurujipe, em uma localidade conhecida como Baixa Fria, que fica próxima à igreja Assembleia de Deus.


De acordo com a Central de Polícias (Centel), testemunhas contaram que ele era conhecido por cometer assaltos na região. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso. A remoção do corpo já foi solicitada.


Caso semelhante foi registrado no bairro do Lobato, onde um suposto assaltante de ônibus foi linchado por moradores. A polícia foi chamada para controlar a situação. Não há mais informações sobre o seu estado de saúde.


Corpo localizado na Estrada CIA-Aeroporto


Por volta das 6h da manhã desta quinta, o corpo de um homem foi localizado na região da estrada CIA-Aeroporto. De acordo com a Centel a vítima, que não foi identificada e aparentava ter cerca de 35 anos, tinha marca de um tiro na cabeça e sinais de espancamento.


Ainda de acordo com o órgão, a perícia constatou que ele foi torturado em outro local e só depois levado para a região de Simões Filho, onde teria sido executado. O caso deverá ser investigado pela delegacia do município.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.