Geral

Suspeito de matar padrasto é preso dentro de templo evangélico em Cajazeiras

Suspeito de matar padrasto é preso dentro de templo evangélico em Cajazeiras

Por Da Redação

Suspeito de matar padrasto é preso dentro de templo evangélico em Cajazeirasdivulgação/Polícia Civil

Igor Pereira dos Santos, conhecido como ?Igor Canário?, de 22 anos, investigado pela morte do padrasto Nilson Gomes dos Santos, em agosto de 2013, na localidade conhecida como Cajazeiras IX, já está no sistema prisional. Apresentado à imprensa na tarde desta sexta-feira (26), ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Vara de Tóxicos, e foi preso dentro de uma igreja evangélica, na localidade de Jardim Mangabeira.


Preso por policiais militares da Rondesp/Central e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no último dia 21, ?Igor Canário? já responde pelo homicídio de Ademilson Sodré Pereira, em março de 2013, em Cajazeiras VIII. A motivação do crime está relacionada com o tráfico de drogas.


De acordo com a delegada Jamila Cidade, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), ?Igor Canário? atua como traficante na região de Cajazeiras e já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. As investigações apontam que ele teria assassinado o padrasto por não aceitar o relacionamento da vítima com sua mãe.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.