Turista paulista morre após comer empada contaminada em praia de Porto Seguro
Turista paulista morre após comer empada contaminada em praia de Porto Seguro
Uma empresária do interior de São Paulo que estava visitando a cidade de Porto Seguro, a 392 Km de Salvador, morreu após ficar 20 dias internadas por conta de uma infecção intestinal. Segundo o site da região, Radar 64, Celina Mattos, 68 anos, passou mal depois de comer uma empada de camarão na praia de Arraial D’Ajuda.
A turista estava na cidade desde o último dia 31, quando embarcou em viagem de férias com o marido. Segundo relato do filho, Fábio Mattos, os dois estiveram no dia 2 de junho na praia e ela comprou uma empada de camarão.
“No mesmo dia ela passou mal. Ela foi internada no dia 6 de junho (sábado). A viagem, que seria de uma semana, não terminou. Ela foi para a UTI onde permaneceu 20 dias internada e ontem (domingo, dia 21) morreu”, disse Fábio ao Radar 64. Os exames necroscópicos apontaram como causa da morte infecção generalizada causada pela bactéria salmonela.
O corpo da empresária será sepultado nesta terça-feira (23), após a chegada do traslado de Porto Seguro para Rio Preto, cidade onde ela residia.