Geral

Três protestos são registrados em Salvador na tarde desta segunda-feira

Três protestos são registrados em Salvador na tarde desta segunda-feira

Por Da Redação

Três manifestações movimentaram Salvador na tarde desta segunda-feira (08). A mais recente aconteceu por volta das 16h no Vale do Canela, onde, segundo estimativa dos organizadores, cerca de 120 estudantes da Universidade Federal da Bahia (UFBA) protestavam pela melhora na educação da instituição. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), o ato não atrapalhou o tráfego de veículos.


A outra manifestação aconteceu por volta das 14h na Praça Castro Alves e o motivo também foi a educação pública. Estudantes do Instituto Federal da Bahia (IFBA) fizeram uma caminhada e também não atrapalharam o trânsito. O terceiro protesto aconteceu no Campo Grande, onde um grupo de esteticistas também fizeram uma caminhada, mas o motivo do ato é desconhecido.


Ainda segundo a Transalvador, o trânsito fluiu melhor pela tarde após um congestionamento de 93 km ser formado pela manhã na Rótula do Abacaxi e Paralela por conta das obras da Linha 2 do metrô, que estão sendo realizadas na altura do Departamento de Trânsito (Detran-BA), na Av. Antonio Carlos Magalhães (ACM). Segundo o órgão, por volta das 16h30, o fluxo de veículos estava carregado, porém sem muitas retenções.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.