Geral

Suspeitos de explodir terminal bancário morrem afogados no Rio Paraguaçu, na Bahia

Suspeitos de explodir terminal bancário morrem afogados no Rio Paraguaçu, na Bahia

Por Da Redação

Suspeitos de explodir terminal bancário morrem afogados no Rio Paraguaçu, na BahiaIlustrativa/Raimundo Mascarenhas

Pelo menos quatro homens suspeitos de explodirem um terminal de auto-atendimento bancário na última quinta-feira (04), no município de Cabaceiras do Paraguaçu, a 150 km de Salvador, morreram afogados no Rio Paraguaçu. A informação foi confirmada pela Delegacia Territorial De Santo Estêvão, município para onde os bandidos fugiram.


Ainda segundo a delegacia, os cerca de sete homens tentaram atravessar o rio em uma canoa, mas o barco acabou afundando. A polícia ainda não sabe quantos ficaram vivos, mas a suspeita é que três conseguiram nadar até Santo Estêvão e fugiram. O Corpo de Bombeiros trabalha no local para resgatar os corpos. A polícia ainda não tem pistas dos fugitivos.


Ação

De acordo com 27° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os criminosos chegaram em Cabaceiras por volta de 02h10, a bordo de dois veículos, uma Strada vermelha e uma Saveiro branca. Eles entraram na agência do Bradesco e explodiram um caixa eletrônico. Duas bananas de dinamite intactas foram encontradas no local. A polícia não revelou a quantia levada pelo grupo.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.