Geral

Lixeiro mata cão ferido em triturador de caminhão

Lixeiro mata cão ferido em triturador de caminhão

Por Da Redação

Lixeiro mata cão ferido em triturador de caminhãoReprodução Facebook

Um motorista de caminhão de lixo foi detido e responderá em liberdade ao crime de maus tratos aos animais depois de atropelar um cachorro, acorrentá-lo pelo pescoço e jogá-lo ainda vivo dentro do triturador do veículo na última quinta-feira (28). O incidente foi flagrado por moradores da cidade de Presidente Figueiredo, no Amazonas. As informações são do Daily Mail.


Segundo a publicação, Jadson James Franca, 35 anos, teria atropelado o cão que quebrou duas patas. Depois, o acorrentou pelo pescoço, arrastando-o pela calçada, e o arremessou para dentro do caminhão ? que possui o mecanismo de compactação do material recolhido.


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


O animal teria chegado ainda ao depósito de lixo da cidade na quinta-feira à noite, mas morreu devido aos ferimentos graves horas mais tarde. A polícia da cidade de Presidente Figueiredo afirmou que Franca foi acusado de crueldade contra os animais agravada. De acordo com o chefe de polícia Valnei Silva, o motorista havia afirmado que jogou o cão dentro do caminhão ?como um ato de bondade, porque o animal estava sofrendo muito e precisava ser sacrificado?.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.