Homem é morto quando entregava convites de casamento em povoado de Feira de Santana
Homem é morto quando entregava convites de casamento em povoado de Feira de Santana
Matheus Santos de Oliveira foi assassinado na noite da última terça-feira (26), no povoado do Cocão, em Feira de Santana, quando entregava convites de seu casamento, que seria realizado no próximo sábado (30). Investigações preliminares da polícia apontam que ele foi interceptado por outro veículo, onde estavam dois homens. Eles dispararam atingindo a vítima na cabeça e no braço esquerdo.
Outras três pessoas estavam no carro conduzido por Matheus, inclusive a sua noiva, mas não ficaram feridas. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. De acordo com o delegado de São Gonçalo dos Campos, Eugenio Rocha Viana Filho, que comanda as investigações, as testemunhas ainda não prestaram depoimento. ?É prematuro, depois de um abalo emocional como este, ouvir estas pessoas?, disse.
O delegado informou ainda que a polícia já esteve no local e que o departamento de investigações ainda trabalha para esclarecer o caso. O corpo de Matheus foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.