Polícia apreende adolescente com 40 quilos de drogas e submetralhadora

Polícia apreende adolescente com 40 quilos de drogas e submetralhadora

Por Da Redação.

Polícia apreende adolescente com 40 quilos de drogas e submetralhadoradivulgação/Polícia Civil

Quarenta quilos de drogas, entre cocaína, crack e maconha, quatro balanças de precisão, uma submetralhadora e vários chips de celulares foram apreendidos com um adolescente de 16 anos. Segundo a Polícia, o material estava em um imóvel, localizado na Rua das Larvas, no Pero Vaz. O garoto foi conduzido à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) por uma equipe da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade) que foi até o local apurar denúncia sobre tráfico de drogas no sábado (23).

Segundo a titular da Delegacia do Adolescente Intrator (DAI), delegada Claudenice Mayo, o garoto, que não informou de quem eram as drogas, foi encaminhado à 1ª Promotoria da Infância e Juventude para adoção de medidas sócioeducativas. A delegada informou que investigação sobre a origem do material apreendido ficará a cargo do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.