Geral

Enterrado corpo de idosa morta pelo próprio genro na Bahia

Enterrado corpo de idosa morta pelo próprio genro na Bahia

Por Da Redação

O corpo da idosa Ilda Quirino Santos, de 68 anos, morta pelo próprio genro no município de Gongogi, a 454 km de Salvador, foi enterrado na tarde deste domingo (17). Ela morreu carbonizada após interferir em uma briga entre sua filha e o marido, identificado como José Orlando Dias, 65 anos, que está foragido.


Segundo a Delegacia local, ainda não se sabe o motivo da briga, mas José estava furioso e jogou gasolina por toda casa. Sua sogra, que era também vizinha, ouviu os gritos da filha e foi até o local. Na discussão, ela foi incendiada pelo próprio genro e morreu na hora. A filha da idosa não sofreu ferimentos.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.