AO VIVO Últimas Notícias
30/04/2015 19h11 | Atualizado em 03/03/2023 10h19

Motoristas esperam até 1h30 para fazer travessia no sistema Ferry-Boat; tráfego é lento na Cidade Baixa

Motoristas esperam até 1h30 para fazer travessia no sistema Ferry-Boat; tráfego é lento na Cidade Baixa

Motoristas esperam até 1h30 para fazer travessia no sistema Ferry-Boat; tráfego é lento na Cidade Baixa Foto: Ilustrativa
Da Redação

O fluxo de passageiros no sistema Ferry-Boat começou a ficar intenso no início da noite desta quinta-feira (30), véspera de feriado do Dia do Trabalho. No terminal de São Joaquim o tempo de espera para veículos é de cerca de 1h30, enquanto os pedestres tem embarque imediato, conforme informou a concessionária Internacional Travessias Salvador.

A Transalvador alerta que em virtude da fila de carros, que já alcança a Avenida Fernandes da Cunha, nos Mares, o trânsito na região da Cidade Baixa está lento desde  a Avenida Jequitaia até a Avenida Engenheiro Oscar Pontes .

Cinco embarcações estão em operação neste momento: Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Agenor Gordilho, Juracy Magalhães Júnior e Dorival Caymmi. As saídas ocorrem nos horários programados, em esquema bate-volta, com saídas a cada 30 minutos, a depender da demanda de público.

A compra de passagem pode ser feita com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito. E para verificar a disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada, o usuário pode acessar o site. O cliente pode obter mais informações também através da Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, e também através do telefone 71 3032-0475, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados, das 7h às 13h, ou ainda, através do e-mail cac@internacionaltravessias.com.br.

Fonte: Da redação