Polícia apresenta autor de mais de 10 homicídios e criminoso que matou PM em 2013
Polícia apresenta autor de mais de 10 homicídios e criminoso que matou PM em 2013
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) promove nesta sexta-feira (10), às 10 horas, em seu auditório, três apresentações. A primeira é do traficante e homicida Rafael Gomes da Conceição, o ?Nego Lindo?, de 27 anos, autor confesso de três assassinatos no bairro da Liberdade e suspeito de envolvimento em pelo menos mais 10 homicídios na região.
A segunda é de Jhon Hebert Silva de Souza, o ?Saul?, 24, responsável pela morte do ex-policial civil Guilherme Almeida Cardoso, morto em 2013, em Paripe. Ele é suspeito de envolvimento em dezenas de homicídios no bairro de São Caetano.
A terceira é do traficante Jean Carlos Conceição, autor de um triplo homicídio ocorrido no dia 2 de abril, na Liberdade. As vitimas foram Caíque Silva Santos, Anawa Cardoso dos Santos e Cláudio Almeida de Oliveira.
Os delegados Guilherme Machado, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), Mariana Ouais, titular da 3ª DH/BTS, e Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), conduzirão as apresentações.