Geral

Acusado de seduzir menina de cinco anos tem prisão preventiva decretada

Acusado de seduzir menina de cinco anos tem prisão preventiva decretada

Por Da Redação

Acusado de seduzir menina de cinco anos tem prisão preventiva decretadadivulgação/Polícia Civil

O inquérito sobre a prisão e o indiciamento do promotor de vendas Wesley dos Santos Pereira, de 30 anos, foi encaminhado à justiça nesta sexta-feira (20). O delegado Joelson Reis, titular da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas) reiterou o pedido de prisão preventiva do pedófilo.


Segundo Joelson Reis, a Justiça já acatou a denúncia contra Wesley e em virtude disso reverteu sua prisão temporária em preventiva. Custodiado na carceragem da 12ª DT/Itapuã, o criminoso será conduzido ao sistema prisional. Wesley foi preso no dia 12 deste mês, depois que os pais de uma menina denunciaram que ele vinha assediando, por telefone, a filha do casal, de apenas 5 anos.


Na delegacia, o pedófilo disse ter ligado, utilizando o próprio celular no modo restrito, para um número de telefone aleatório e esperava que uma mulher atendesse para que ele pudesse flertar. Quando a criança atendeu o telefone, ele afirmou ter considerado sua voz atraente e decidiu iniciar as conversas.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.