Geral

Homem é preso depois de vizinho bandido assumir sua identidade

Homem é preso depois de vizinho bandido assumir sua identidade

Por Da Redação

Homem é preso depois de vizinho bandido assumir sua identidadereprodução/ Facebook

Ricardo Henrique Monteiro dos Santos, 26 anos, está preso há mais de um mês por engano depois do vizinho, Roni Peterson Mota Passos, se passar por ele. O fato aconteceu após uma abordagem durante uma blitz policial no bairro de Boca da Mata, em Salvador.


Devido a falta de habilitação para pilotar moto, o que resultaria apenas em um multa, Ricardo foi encaminhado para 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, onde ficou detido, depois transferido para o Complexo dos Barris e, em seguida, para Cadeira Pública.


Os familiares alegam que o jovem foi detido por conta de um mandato de prisão aberto em nome dele. No entanto, o delito foi cometido pelo vizinho que já tem passagem pela polícia.


Aratu Online Salvador Homem é preso depois de vizinho bandido assumir sua identidade

(Foto: Driele Veiga)


Por conta disso, no Complexo Penitenciário da Mata Escura existem hoje dois homens em celas diferentes com o nome de Ricardo Henrique Monteiro dos Santos. Um deles é inocente e aguarda a juíza Eliene Simone Silva Oliveira avaliar o documento expedido pelo diretor do presídio para ganhar a liberdade.


Confira os detalhes desse caso na reportagem de Driele Veiga:



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.