Geral

Encontrado corpo de pescador que morreu em colisão de barcos

Encontrado corpo de pescador que morreu em colisão de barcos

Por Da Redação

Encontrado corpo de pescador que morreu em colisão de barcosreprodução

O corpo do pescador José Lima dos Santos, de 77 anos, que estava desaparecido depois de uma colisão entre barcos, no último domingo (18), foi encontrado na manhã de hoje (20), no bairro de Paripe, em Salvador. De acordo com informações do Delegado responsável pelas investigações, Nilton Borba, o corpo foi encontrado por volta das 11h.


Depoimentos


O delegado disse ainda que o condutor do barco em que José se encontrava, está prestando depoimento na 5ª delegacia. Pela manhã, o piloto da lancha Marie C, se apresentou à polícia.


No depoimento, o condutor da lancha esclareceu que foi surpreendido pela outra embarcação que não estava iluminada. ?O depoimento do piloto foi bastante conciso. Ele é habilitado, marinheiro profissional com 30 anos de carreira em navegação. O condutor afirmou que as luzes da outra embarcação estavam apagadas, e que após colidir voltou para socorrer as vítimas. Disse também que o barco não tinha nenhuma estrutura para navegar e não tinha colete salva-vidas ?, disse Nilton.


O delegado disse ainda que o corpo do pescador, até o fechamento desta reportagem, estava no local à espera do Instituto Médico Legal (IML).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.